eric clapton
sem saber se boato ou verdade, vou escrevendo, escrevendo sobre algo que me consegue tocar, que me sensibiliza e ao mesmo tempo me consegue incomodar, me faz pensar, me faz ter medo (...)
eric patrick clapton nasceu a 30 de março de 1945. é um guitarrista, cantor e compositor britânico.
apelidado de slowhand, é considerado um dos melhores guitarristas do mundo.
embora o seu estilo musical tenha variado ao longo da carreira, clapton sempre teve raízes ligadas ao blues. foi considerado inovador pelos críticos em várias fases distintas de sua carreira, atingindo sucesso tanto de crítica quanto de público e tendo várias canções entre as mais populares de todos os tempos, tais como "layla", "wonderful tonight" e a regravação de "i shot the sheriff", de bob marley.
no dia 20 de março de 1991, conor clapton, filho de eric clapton, com apenas quatro anos, morreu ao cair da janela do 53º andar de um prédio. em memório do seu filho escreveu a música tears in heaven, a música mais pessoal de clapton.
e assim, num segundo se perde um filho, se perde um pai, se perde alguém de que se gosta.
sei que há perdas e perdas, por vezes perdemos alguém que fisicamente continua do nosso lado, que continua lá mas que as palavras já não dizem o que diziam, já não ouve como ouvia, já não vê como costumava.
é dificil saber que hoje posso dizer o quanto gosto de te ter ao meu lado e saber que amanhã podes já não estar ao meu lado para te dizer o quanto gosto de ti. é difícil tentar perceber porque é que hoje estás aqui e amanha podes já não estar.
não precisamos de caixas, porque caixas esquecem-se, precisamos de guardar, guardar e lembrar todos os dias quem amamos e quem temos, guardar até não pudermos mais, e mesmo que não o guardemos num abraço, guardamos sempre no coração.
❤
não escolhemos quem amamos, assim como não escolhemos quem perdemos
( só te quero sempre do meu lado )
Sem comentários:
Enviar um comentário