05 maio 2011

prince

"so many different things happen to you when you finally connect with your soulmate. 
you eat better. you sleep more. you wanna stay in the house lil more"

prince


numa altura em que temos de olhar para trás, pensar, olhar em frente e decidir aquilo que o passado foi decidindo aos poucos, percebemos no que fomos desperdiçando o nosso tempo e, por vezes, arrependemos-nos (ou não !)


prince rogers nelson  nasceu a 7 de junho de 1958. é um multi-instrumentista, músico e dançarino. q sua música mistura diversos gêneros musicais como funk, R&B,soul, new wave, jazz, rock psicodélico, pop e hip hop. tem a habilidade de juntar elementos de todos estes estilos musicais fazendo uso de sintetizadores e bateria electrónica desde o início de sua carreira no fim dos anos 70, tornando conhecido o som de minneapolis, que influencia muitos artistas até hoje. 

prince tem a reputação de ser um workaholic, seja trabalhando nas suas músicas ou produzindo outros artistas até o ponto de deixar muito material inédito na gaveta. considerado um proteccionista, tem a imagem de uma pessoa difícil de se trabalhar e por ser altamente protector da sua música. escreve, compõe e produz todas as suas músicas, também toca todos os instrumentos nos seus álbuns. 
muitos críticos elogiam o seu trabalho pela sua versatilidade em compor, tocar, cantar e dançar, fazendo da sua actuação em palco algo extraordinário.


convinha ter trabalhado mais, convinha ter sido workaholic nem que fosse por pouco tempo, mas sem nunca deixar de prestar atenção nas coisas que realmente importam.
é importante sermos bons, é importante sermos empenhados naquilo que fazemos, é importante esforçamo-nos para alcançarmos o que queremos.
mas será que isso chega ? não, não chega, mais importante que qualquer outra coisa é termos alguém do nosso lado, alguém que nos diga que somos bons, que nos obrigue a empenharmo-nos, que nos ajude a alcançar o que queremos!


eu não sou ninguém se tiver um bom emprego, uma grande casa, uma boa vida, e não tiver do meu lado quem me sabe fazer feliz. bastava eu, tu e uma casinha junto ao mar.

Sem comentários:

Enviar um comentário