"girls talk to each other like men talk to each other. but girls have an eye for detail."
muito tempo longe da escrita, num dia mais espaçoso em que o sol começa finalmente a aparecer, lembrei-me de alguém que também esteve longe dos palcos, alguém que como o sol esteve escondido e agora volta, para dar mostrar um pouco de calor (...)
amy jade winehouse nasceu em londres a 14 de setembro de 1983. é uma cantora e compositora de soul, jazz e R&B. o seu primeiro álbum, frank, lançado em 2003 foi muito bem recebido, comercial e criticamente, e o segundo, de 2006, Back to Black, deu-lhe seis nomeações para os Grammy Awards, das quais venceu cinco.
também é muito conhecida pelos seus escândalos públicos e pelo uso de drogas. em 2009, amy garantiu estar-se recuperando. em 2010, terminou o seu tratamento na reabilitação e finalmente libertou-se das drogas, podendo concentrar-se no seu terceiro disco, esperado para janeiro de 2011.
apesar de ter a voz, apesar de ter talento, apesar de ter sucesso, conseguiu deitar tudo a perder, deixou que uma enorme oportunidade lhe caisse da mão e ainda a conseguiu calcar com um dos pés.
os motivos são os obvios, aqueles que levam qualquer um à loucura, que começam a acompanhar passo a passo, propocionando sempre bons momentos, até se tornar inseparável. não, não é um amigo.
uma amigo, deve ser o que muita gente precisa e não tem, alguém que nos conte uma piada enquanto tomamos café, alguém que se ria enquanto passeamos em silêncio, alguém que nos diga 'olá' 3vezes por dia.
a única coisa que nunca se dispensa
...
é um amigo !
devias era falar de mim ines !
ResponderEliminar